• página inicial|
  • notícias Praia Grande|
  • busca|
  • sobre Praia Grande|
  • cadastrar empresa|
  • anuncie aqui|
Notícias da cidade Praia Grande
siga-nos:
Blog de Praia Grande
Encontra Praia Grande no Google+
siga o Encontra Praia Grande no Twitter
siga o Encontra Praia Grande no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J L M N O P Q R S T U V X Y

Prefeitura de Praia Grande altera sentido de direção de ruas do Boqueirão

quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Ruas do Bairro Boqueirão, na cidade Praia Grande, terão alteração no sentido de circulação de veículos, a partir das 8h30 desta segunda-feira.

As mudanças têm o intuito de melhorar a fluidez do trânsito e dar mais segurança aos usuários, sejam motoristas, ciclistas ou pedestres, que trafegam pelos locais.

Além disso, na ocasião, a Rua Espírito Santo, também no Bairro Boqueirão, terá a reimplantação do sentido duplo de direção de circulação de veículos no trecho entre as Ruas Pernambuco e Londrina.

A Setransp informou que serão instaladas placas de sinalização nos locais e que folhetos informativos já estão sendo entregues para os moradores e comerciantes das vias.

Confira as alterações:

– Na Rua Mocóca, entre as Ruas Campinas e Cidade de Santos, o sentido de direção implantado será Praia/Kennedy;

– A Rua Dr. Roberto Shoji, entre as Ruas Fumio Miyazi e Campinas, terá trânsito alterado para o sentido Praia/Kennedy;

– Outra via que sofrerá alteração será a Rua Oswaldo de Oliveira que, no trecho entre a Avenida São Paulo e Rua Mocóca, que passará a funcionar no sentido Guilhermina/Boqueirão;

– A Rua Iporanga, entre a Rua Dr Roberto Shoji e Avenida São Paulo, o sentido de direção implantado será Boqueirão/Guilhermina;

– Na Rua Marília, entre as Ruas Emancipador Paulo Fefim e Mocóca, o sentido de direção implantado será Guilhermina/Boqueirão.

– E na Rua Sebastião de Oliveira, entre a Avenida São Paulo e Rua Emancipador Paulo Fefim, o sentido de circulação de veículos será Guilhermina/Boqueirão.

Fonte: A Tribuna

Esta notícia foi publicada em quinta-feira, 29 de setembro de 2011 a 18:07 na categoria Notícias Praia Grande.

Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


    Facebook
    Comentários
    fãs
    comentários
    60
  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Sobre o Blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Massagistas em São Vicente e Praia Grande aumentam portfólio de Terapias Alternativas para fidelizar clientela
    • Música em Santos: Semana do Hip Hop 2014 terá novas atrações
    • Praia Grande: Primeiro ensaio geral para a Encenação da Paixão de Cristo acontece dia 22
    • Praia Grande: Estão abertas as inscrições para o Municipal de Futebol Menor
    • Carnaval de Praia Grande terá duas noites de desfile
    • Centro de Iniciação ao Esporte será construído em Praia Grande
    • Praia Grande festeja 47 anos de emancipação com extensa programação; confira
    • Fatec Praia Grande promove cursos de férias
    • Praia Grande está em rotas de passeio do Roda SP
    • Praia Grande recebe mostra Enigmas de Ilhabela: Histórias, Lendas e Naufrágios
  • Categorias

    • Concursos Praia Grande (2)
    • Cursos Praia Grande (30)
    • Empregos Praia Grande (57)
    • Eventos Praia Grande (89)
    • Exposição Praia Grande (4)
    • Notícias Praia Grande (463)
    • Serviços Praia Grande (32)
    • Shows Praia Grande (10)
    • Trânsito Praia Grande (10)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da cidade Praia Grande
Termos do Serviço | Política de Privacidade