• página inicial|
  • notícias Praia Grande|
  • busca|
  • sobre Praia Grande|
  • cadastrar empresa|
  • anuncie aqui|
Notícias da cidade Praia Grande
siga-nos:
Blog de Praia Grande
Encontra Praia Grande no Google+
siga o Encontra Praia Grande no Twitter
siga o Encontra Praia Grande no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J L M N O P Q R S T U V X Y

Matrículas para aprovados em oficinas de músicas em Praia Grande terminam dia 9

quinta-feira, 1 de março de 2012


Aprovados no processo seletivo das oficinas de música do Palácio das Artes têm até a próxima sexta-feira (9) para se inscrever nas aulas gratuitas oferecidas pela Prefeitura de Praia Grande. Entre os cursos, estão aulas de violão, bateria, cordas, grupo vocal e teclado. As matrículas estão sendo realizadas no Palácio das Artes, localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, 1600, Bairro Boqueirão. As inscrições estão sendo realizadas de segunda a sexta-feiras, das 9 às 17 horas.

No ato da matrícula, o interessado deve apresentar os seguintes documentos: xerox do RG ou certidão de nascimento, xérox do comprovante de residência, duas fotos 3×4 e declaração de escolaridade (caso seja estudante). As aulas terão início segunda-feira (5), no Palácio das Artes.

Processo seletivo – Segundo a chefe da Seção de Ação Cultural de Praia Grande, Lourdes Marszolek, o processo seletivo pelo qual os interessados passaram não é uma prova comum. “Conversamos com os inscritos e apontamos sua percepção auditiva, desenvoltura com o instrumento e identificação musical”. Lourdes explicou que antes da implantação deste processo seletivo mais apurado, havia mais casos de desistência nos cursos. “Notávamos que muitas pessoas queriam aprender a tocar um instrumento, mas não sabiam qual. Com esse novo método, temos menos desistentes”.

Segundo a Sectur, o próximo processo seletivo será o de teatro. Para mais informações sobre a matricula podem ser obtidas pelo telefone 3496-5707, falar com Denise ou Katilene.

Fonte: Prefeitura de Praia Grande

Esta notícia foi publicada em quinta-feira, 1 de março de 2012 a 21:09 na categoria Cursos Praia Grande.

Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


    Facebook
    Comentários
    fãs
    comentários
    60
  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Sobre o Blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Massagistas em São Vicente e Praia Grande aumentam portfólio de Terapias Alternativas para fidelizar clientela
    • Música em Santos: Semana do Hip Hop 2014 terá novas atrações
    • Praia Grande: Primeiro ensaio geral para a Encenação da Paixão de Cristo acontece dia 22
    • Praia Grande: Estão abertas as inscrições para o Municipal de Futebol Menor
    • Carnaval de Praia Grande terá duas noites de desfile
    • Centro de Iniciação ao Esporte será construído em Praia Grande
    • Praia Grande festeja 47 anos de emancipação com extensa programação; confira
    • Fatec Praia Grande promove cursos de férias
    • Praia Grande está em rotas de passeio do Roda SP
    • Praia Grande recebe mostra Enigmas de Ilhabela: Histórias, Lendas e Naufrágios
  • Categorias

    • Concursos Praia Grande (2)
    • Cursos Praia Grande (30)
    • Empregos Praia Grande (57)
    • Eventos Praia Grande (89)
    • Exposição Praia Grande (4)
    • Notícias Praia Grande (463)
    • Serviços Praia Grande (32)
    • Shows Praia Grande (10)
    • Trânsito Praia Grande (10)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da cidade Praia Grande
Termos do Serviço | Política de Privacidade