• página inicial|
  • notícias Praia Grande|
  • busca|
  • sobre Praia Grande|
  • cadastrar empresa|
  • anuncie aqui|
Notícias da cidade Praia Grande
siga-nos:
Blog de Praia Grande
Encontra Praia Grande no Google+
siga o Encontra Praia Grande no Twitter
siga o Encontra Praia Grande no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J L M N O P Q R S T U V X Y

Licitação de transporte escolar de Praia Grande chega a nova fase

segunda-feira, 3 de setembro de 2012


O prazo final para entrega de documentações para interessados em participar da licitação de dez novas concessões de transporte escolar de Praia Grande termina segunda-feira, dia 3 de setembro, às 9h30. Na oportunidade, será realizada a abertura dos envelopes na sede da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Setransp).

O edital da concorrência pública nº 014/2012 está disponível no site : praiagrande.sp.gov.br. A previsão é que o processo licitatório seja concluído em aproximadamente 90 dias. Atualmente, existem na Cidade 24 permissões de transporte escolar para pessoas físicas e cinco para pessoas jurídicas, com frota total de 41 veículos.

Entre os critérios exigidos aos participantes da concorrência pública, estão habilitação concedida pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e curso específico para transporte escolar. O edital completo, pode ser acessado, após cadastro no site oficial da Prefeitura Municipal de Praia Grande, no link “Estrutura de Governo”, “Licitações”, “Licitante” e “Concorrências”. Segundo a Setransp, aproximadamente 70 interessados, entre pessoas físicas e jurídicas, já adquiriram o edital.

Os envelopes com propostas técnicas e documentação devem ser entregues na sede da Setransp, localizada na rua Amália Bellotti Pastorello, n° 72, Bairro Sítio do Campo. Todas as informações serão analisadas.

Segundo o chefe do Departamento de Transporte de Praia Grande, Claudenir de Barros Carneiro, não ocorria abertura de novas permissões desde 1996. “Foi necessária a abertura deste processo licitatório em função do crescimento da população na Cidade e, consequentemente, dos estudantes também”, explicou.

Os dez primeiros classificados na concorrência pública, oito pessoas físicas e duas pessoas jurídicas, serão convocados de imediato, a partir da homologação, para prestação do serviço. Além disso, os próximos dez colocados também serão selecionados e convocados a medida da necessidade do serviço. O prazo inicial da permissão é de cinco anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Gazeta do Litoral

Esta notícia foi publicada em segunda-feira, 3 de setembro de 2012 a 12:05 na categoria Notícias Praia Grande.

Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


    Facebook
    Comentários
    fãs
    comentários
    60
  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Sobre o Blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Massagistas em São Vicente e Praia Grande aumentam portfólio de Terapias Alternativas para fidelizar clientela
    • Música em Santos: Semana do Hip Hop 2014 terá novas atrações
    • Praia Grande: Primeiro ensaio geral para a Encenação da Paixão de Cristo acontece dia 22
    • Praia Grande: Estão abertas as inscrições para o Municipal de Futebol Menor
    • Carnaval de Praia Grande terá duas noites de desfile
    • Centro de Iniciação ao Esporte será construído em Praia Grande
    • Praia Grande festeja 47 anos de emancipação com extensa programação; confira
    • Fatec Praia Grande promove cursos de férias
    • Praia Grande está em rotas de passeio do Roda SP
    • Praia Grande recebe mostra Enigmas de Ilhabela: Histórias, Lendas e Naufrágios
  • Categorias

    • Concursos Praia Grande (2)
    • Cursos Praia Grande (30)
    • Empregos Praia Grande (57)
    • Eventos Praia Grande (89)
    • Exposição Praia Grande (4)
    • Notícias Praia Grande (463)
    • Serviços Praia Grande (32)
    • Shows Praia Grande (10)
    • Trânsito Praia Grande (10)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da cidade Praia Grande
Termos do Serviço | Política de Privacidade