• página inicial|
  • notícias Praia Grande|
  • busca|
  • sobre Praia Grande|
  • cadastrar empresa|
  • anuncie aqui|
Notícias da cidade Praia Grande
siga-nos:
Blog de Praia Grande
Encontra Praia Grande no Google+
siga o Encontra Praia Grande no Twitter
siga o Encontra Praia Grande no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J L M N O P Q R S T U V X Y

Após determinação do governador, casas noturnas da PG e baixada receberão vistorias

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


O governador Geraldo Alckmin anunciou, nesta terça-feira (29), que haverá vistorias em casas noturnas em todo o Estado de São Paulo. Mais de 300 equipes do Corpo de Bombeiros serão destinadas a essa ação. Na Baixada Santista, as cidades já estão se mobilizando para intensificar as fiscalizações.

Na cidade de Guarujá, que recebe milhares de turistas nesta época do ano, representantes do setor de fiscalização da Prefeitura Municipal do Guarujá, Ministério Público e Corpo de Bombeiros vão se reunir para debater ações preventivas. Valéria Amorim, coordenadora da Força Tarefa, em Guarujá, falou sobre as vistorias. “A gente tem excelentes administradores, excelentes comerciantes. Acontece que, às vezes, na ânsia de faturar um pouco mais, acaba modificando a edificação e aquele projeto de alto de vistoria do Corpo de Bombeiros acaba não sendo mais a realidade que você encontra no local”.

Por esse motivo, há necessidade de retornar com as vistoria. Além disso, Valéria explica que a participação de toda a sociedade é muito importante. “Não há segurança sem a participação de todos, do munícipe, do comerciante, das forças de segurança. Então realmente não é novidade que, às vezes, ele (comerciante) faça um evento para 1000 (pessoas) e coloca 1500. Aí aquele alto de vistoria não vai ter efeito na hora da necessidade. Então, é necessária a conscientização de todos”, falou a coordenadora.

Após a determinação do governador, a Prefeitura Municipal de Guarujá disse que irá fazer uma operação para apurar as condições das casas noturnas do município. Os dias serão definidos em uma reunião que acontece nesta quarta-feira (30) pela manhã.

Já em Praia Grande, a Prefeitura Municipal de Praia Grande vai fiscalizar não apenas as casas noturnas, mas também hotéis, flats, supermercados, lojas de departamentos na cidade de Praia Grande e cinemas.

Fonte: G1

Esta notícia foi publicada em quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 a 8:52 na categoria Notícias Praia Grande.

Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


    Facebook
    Comentários
    fãs
    comentários
    60
  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Sobre o Blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Massagistas em São Vicente e Praia Grande aumentam portfólio de Terapias Alternativas para fidelizar clientela
    • Música em Santos: Semana do Hip Hop 2014 terá novas atrações
    • Praia Grande: Primeiro ensaio geral para a Encenação da Paixão de Cristo acontece dia 22
    • Praia Grande: Estão abertas as inscrições para o Municipal de Futebol Menor
    • Carnaval de Praia Grande terá duas noites de desfile
    • Centro de Iniciação ao Esporte será construído em Praia Grande
    • Praia Grande festeja 47 anos de emancipação com extensa programação; confira
    • Fatec Praia Grande promove cursos de férias
    • Praia Grande está em rotas de passeio do Roda SP
    • Praia Grande recebe mostra Enigmas de Ilhabela: Histórias, Lendas e Naufrágios
  • Categorias

    • Concursos Praia Grande (2)
    • Cursos Praia Grande (30)
    • Empregos Praia Grande (57)
    • Eventos Praia Grande (89)
    • Exposição Praia Grande (4)
    • Notícias Praia Grande (463)
    • Serviços Praia Grande (32)
    • Shows Praia Grande (10)
    • Trânsito Praia Grande (10)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da cidade Praia Grande
Termos do Serviço | Política de Privacidade